SITIVESP ENTREGA PRÊMIO AOS FORNECEDORES DO ANO
Cerimônia de entrega virtual ocorreu no dia 24/11.
Reconhecendo as empresas que se destacaram em nove diferentes categorias, o Prêmio Sitivesp Fornecedor do Ano, em sua 33ª edição, foi entregue no último dia 24 de novembro, em cerimônia virtual.
Os troféus, enviados antecipadamente às empresas vencedoras, foram exibidos pelos seus representantes em uma animada live, que envolveu também discursos de agradecimento e vídeos especialmente preparados para essa ocasião festiva.
Na entrega virtual, revezaram-se as lideranças do Sitivesp: Douver Martinho (presidente), Narciso Moreira Preto (vice-presidente), Paulo Cesar Aguiar (presidente-executivo) e Antonio Carlos de Oliveira (diretor-executivo).
As empresas premiadas em 2021 foram a Byk (categoria Aditivos), Imerys (categoria Cargas Minerais/Sintéticas), Brasilata (embalagens), Transcor (Pigmentos), Oswaldo Cruz Química (2 categorias: Resinas à Base de Solvente e Resinas à Base de Água), Bandeirante Brazmo (2 categorias: Solventes e Distribuição de Produtos Químicos), Oxiteno (empresa destaque em inovação tecnológica) e SQ Química (empresa destaque em inovação tecnológica).
A bonita escultura do troféu desta edição foi uma das atrações: é inspirada no Carvalho, árvore que representa o Jubileu de 80 anos, completado pelo Sitivesp em 2021. Com suas várias peças formando um losango, ressalta a união que se deseja no setor.
Em seu pronunciamento na abertura do evento, Douver Martinho, presidente do Sitivesp, destacou que a premiação é um retrato de como está o ímpeto do setor para inovar e trabalhar na busca da excelência. Parabenizou a todos os que participaram, ganhando ou não os troféus, por estarem sempre em busca de avanços, que fazem a indústria de tintas evoluir.
“A união, simbolizada nesse troféu, e a cooperação são temas em que tenho insistido nos últimos tempos. O trabalho conjunto e colaborativo entre fornecedores de fabricantes de tintas é essencial e acredito firmemente que essa é a receita para superar situações inesperadas, como a pandemia, assim como para enfrentar os desafios trazidos pelas constantes transformações vividas pelo mundo”, afirmou.