Você está aqui

Sitivesp entrega Prêmio Fornecedor do Ano

O Sitivesp (Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo) promoveu, no última quarta-feira, 22 de novembro, a entrega do Prêmio Fornecedor do Ano, durante o tradicional Encontro Anual de Confraternização da entidade.
 
O Presidente Narciso Moreira Preto abriu a solenidade agradecendo a presença de todos e destacando a retomada da economia. Segundo ele, o mais importante é que, apesar do ano difícil, o Sindicato conseguiu manter todas as suas atividades, graças ao apoio de sempre dos parceiros.
 
O presidente também destacou o trabalho de criação do troféu feito pelo artista plástico Glenn Hamilthon. Pela primeira vez as peças foram individualizadas. Cada ganhador levou um traço e cor diferente, sobre a base branca.  
 
A primeira categoria a ser anunciada foi a de “Aditivos”, vencida pela BYK. Para Aurélio Rocha, representante da empresa, é um orgulho receber esse prêmio. “O prêmio do SITIVESP, para mim, é algo que representa muito por causa de vários motivos. Ele é extremamente qualificado, então as pessoas e empresas que respondem a esse questionário todo, são pessoas que estão diretamente ligadas ao mercado. Fico muito feliz pela minha equipe toda ter tido essa honra de receber esse prêmio mais uma vez.”
 
Na categoria “Cargas Minerais/Sintéticas”, a vencedora foi a Imerys. O representante da empresa Luiz Batistucci diz que a importância de receber esse prêmio é o reconhecimento do esforço de toda a equipe, sempre dedicada às necessidades dos clientes e do mercado. Ele ainda afirma, “nós sempre estivemos e sempre estaremos com as portas abertas a ouvir, mudar e desenvolver. Esse é o papel da Imerys.”
 
A Brasilata foi a vencedora na categoria “Embalagens”. Josias Ribeiro Costa, vendedor Sênior da empresa conta que está muito honrado em receber o prêmio em um ano tão difícil, e que fica muito feliz porque isso é um reconhecimento contínuo. “Nós recebemos esse reconhecimento dos nossos clientes no mercado e acreditamos que seja pelo serviço prestado e pelo comprometimento que temos com os nossos clientes, com nossos parceiros. É isso o motivo da nossa existência.”   
 
A Transcor ficou com o primeiro lugar na categoria “Pigmentos”. O gerente de vendas Hariston Mendonça afirma que com um ano tão difícil como 2017, conquistar um prêmio deste precisa de um trabalho árduo e de qualidade, com toda a empresa colaborando. "O reconhecimento dos clientes, que é o mais importante para gente, se reflete aqui.”  
 
A Allnex ganhou a categoria “Resinas à base de solvente”. O vice-presidente, Vinicius Mardegan, fez questão de dizer que o prêmio é de extrema importância e renome no mercado. “Isso, com certeza, vem para contribuir com a imagem e com todo o trabalho que a gente faz ao longo do ano. Nos sentimos honrados em receber esse prêmio hoje e agradecemos toda a equipe que fez isso se tornar realidade.”
 
Na categoria “Resinas à base de água” a vencedora foi a Oswaldo Cruz Química. Na opinião do diretor Marcos Fortunato cada vez que ganham o prêmio a responsabilidade de manter um trabalho de qualidade aumenta. “Quando você cresce, chega em um nível alto, o mais difícil é se manter lá, e é por isso que a gente trabalha bastante.”
 
 A Bandeirante Brazmo ganhou o prêmio na categoria “Solvente”. Michael Perone, gerente Comercial, afirma que esse prêmio é um reflexo de todo o esforço da equipe. “Por atender tantos clientes, são mais de mil no mercado de tintas, com a linha de solventes, é um trabalho muito grande nosso e esperamos ser melhores ano que vem.”
 
Na “Distribuição de Produtos Químicos”, a Bandeirante Brazmo se destacou novamente e ganhou mais um prêmio. José Carlos Menezes, gerente de Mercado e Produto, conta que quer preservar esse reconhecimento por muitos anos, “a Bandeirante tem sido reconhecida por esse prêmio há vários anos, e isso para gente é extremamente gratificante. Vamos continuar fazendo um trabalho de excelência junto aos clientes”. 
 
Na categoria “Matérias-Primas Para Fabricação de Resinas", a empresa vencedora foi a Basf - Divisão de Acrílicos. Valter Milani, gerente de Vendas, acredita que a cada ano o espírito de equipe se renova, e é por esse motivo que eles conseguem conquistar o prêmio. Ainda lembra, “temos que agradecer o reconhecimento dos clientes, que votam e confiam. Afinal, fizemos o maior investimento da América do Sul com o complexo acrílico, e, para nós, isso é motivo de muito orgulho”.  
 
Vencedores do 29º Prêmio Fornecedor do Ano
 
Byk (Aditivos) Imerys (Cargas Minerais/Sintéticas) Brasilata (Embalagens)
Transcor (Pigmentos) Allnex (Resinas à Base de Solventes) Oswaldo Cruz Química (Resinas à Base de Água)
Bandeirante Brazmo (Solventes) Bandeirante Brazmo (Distribuição de Produtos Químicos) Basf-Divisão de Acrílicos (Matérias-Primas para Fabricação de Resinas)