Você está aqui

Sitivesp entrega Prêmio Fornecedor do Ano

O Sitivesp (Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo) promoveu, no último dia 26 de novembro, a entrega do Prêmio Fornecedor do Ano, durante o tradicional Encontro Anual de Confraternização da entidade.

O presidente Narciso Moreira Preto abriu a solenidade agradecendo a presença de todos e ressaltando a satisfação de encontrar tantos amigos, diretores e companheiros prestigiando a confraternização. O presidente destacou o momento difícil pelo qual passa a cadeia produtiva nacional, bem como  todo o segmento.

Segundo ele, a inoperância do governo e a ganância dos corruptos acabaram por ampliar os efeitos da crise, já que os políticos não se importam com quem investe na produção e no desenvolvimento do país. “Contudo, somos um segmento forte, formado e dirigido por homens honestos e competentes. Com muita prudência e batalha, conseguiremos passar por essa turbulência".

O presidente fez questão de ressaltar que o ano de 2015 foi de muitas conquistas para o Sitivesp. "Conseguimos elaborar e aprovar o novo Estatuto Social e concluir o Planejamento Estratégico, que resultou num plano de ações que definirá o futuro do Sindicato, calcado na coerência, respeito e sustentação, contribuindo para o crescimento da organização e da representação do nosso segmento perante o governo e os representantes da indústria do nosso país".

Finalizou, agradecendo a todos os coordenadores de comissões, participantes dos departamentos do SITIVESP, colaboradores, diretores e presidentes de associações que estão ao lado do SITIVESP, colaborando para que, juntos, possam fazer o melhor para o setor.

Impedido de participar devido a um outro compromisso, o presidente Paulo Skaf fez questão de enviar um vídeo, no qual ressaltou o apoio do setor dentro da FIESP e o fato de estarem todos comemorando, apesar das dificuldades. "Não deixem de lado o amor e o calor da vida. Agradeço o apoio incondicional que recebo de vocês. Juntos vamos enfrentar qualquer que seja o desafio".

A entrega dos prêmios foi anunciada pelo Coordenador do Departamento de Matérias-Primas, Sérgio Luiz Conti Borgianni. "Esse prêmio, mais do que o reconhecimento de todo um ano de trabalho, é uma forma de nós fabricantes de tintas, invertermos um pouco o agradecimento que nossos fornecedores nos fazem ao final do ano, pela nossa preferência. Então, nessa ocasião, podemos externar para eles o nosso muito obrigado pela parceria".

Borgianni lembra que é toda uma cadeia de suprimentos em prol de um bem comum, que é a tinta. "Se não há uma soma de valores em cada elo da cadeia, você não consegue atingir aquela finalidade tão bem alcançada. Por isso, precisamos tanto dos fornecedores, de seus desenvolvimentos técnicos, sua prestação de serviço e de seu apoio tecnológico, para termos ao final, uma tinta de boa qualidade".

Vencedores do 27º Prêmio Fornecedor do Ano

Aditivos: BYK
Cargas Minerais/Sintéticas: Imerys / Itatex
Embalagens: Brasilata S/A Embalagens Metálicas
Pigmentos: Transcor
Resinas à base de solvente: Reichhold
Resinas à base d´agua: Oswaldo Cruz Química
Solventes: Bandeirante Brazmo
Distribuidora de produtos químicos: Bandeirante Brazmo
Matérias-primas para fabricação de resinas: Basf S/A – Unidade Acrílicos

Veja mais fotos do evento.