Você está aqui

Cor nos ambientes é o conceito para alavancar o setor de tintas

Evento do Sitivesp mostra os resultados da campanha “Traga mais cor para sua vida”.
 
Um Business Breakfast com sabor de sucesso. Esse foi o gosto que os representantes das empresas associadas sentiram no evento promovido pelo Sitivesp (Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo) no dia 1 de agosto. As tintas para o segmento imobiliário já se beneficiam dos resultados da campanha “Traga mais cor para sua vida”. E mais ações ainda estão por vir. O evento foi realizado na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP).
 
“Traga mais cor para sua vida” é mais do que divulgação. Trata-se de um conjunto de ações que pretende mudar o pensamento das pessoas em relação ao consumo de tintas. A primeira fase desta renovação que vai até o final do ano e já acontece em São Paulo, invadiu as redes sociais como o Facebook e Instagram, além de veículos impressos de grande circulação como a Folha de São Paulo, Destak, Metrô News e revistas especializadas em decoração", explica o presidente do SITIVESP, Narciso Moreira Preto. 
 
O site da campanha já está ativo recebendo dúvidas de várias pessoas e outros veículos de comunicação que já demonstraram interesse em publicar os anúncios, juntamente com suas pautas mensais ou semanais. Assim, a campanha segue crescendo em ritmo acelerado e conquistando admiradores.
 
Para Narciso Moreira Preto, presidente do sindicato, a campanha pretende aumentar o consumo de tintas de qualidade tendo as boas sensações como aliadas. “A cor é o mote da nossa campanha, porque cor muda ambientes, transforma, valoriza e proporciona sensações de bem-estar. Logo, nós fornecemos ambientes renovados e protegidos para os consumidores.” 
 
Rafael Ferreira, coordenador da Comissão de Tintas Imobiliárias do Sitivesp, mostra entusiasmo com a realização de um desejo que permeia a Comissão há três anos, desde a sua formação. "Este é apenas o início do projeto, que já conta com o apoio e a participação da Abrafati e Artesp, demonstrando a união setorial alcançada. E nossa força só tende a crescer."
 
No encerramento do evento, Dilson Ferreira, presidente-executivo da Abrafati, afirmou que a campanha veio no momento certo, pois estimula o consumo de tintas e reúne todo um setor em prol do mesmo objetivo. "As cores, nossa matéria-prima, ganharam um novo apelo para nós e para as pessoas, a capacidade de fazer sentir a renovação e bem-estar."
 
Os associados participantes da campanha receberam um certificado como reconhecimento pela participação ativa. "Se a sua empresa é associada e ainda não entrou nesta revolução, o Sitivesp está aberto a novos participantes da campanha. Faça parte desse movimento que está transformando nosso sindicato, afirmando uma nova união para levar aos consumidores um mundo ainda mais colorido", conclui Narciso Preto.