Você está aqui

COMEÇAM AS OLITINTAS 2019

Atletas participaram da solenidade que contou com desfile das equipes e juramento
 
Mais uma vez a ADC Akzo Nobel, em Mauá recebeu a abertura da Olitintas. Criada em 1984, a Olitintas acontece a cada dois anos e tem por objetivo integrar através do esporte, toda a cadeia produtiva de tintas e vernizes, reunindo empregados, empregadores e também os colaboradores das empresas fornecedoras de matérias-primas e embalagens.
 
Após o desfile das equipes das empresas participantes, todas cantaram juntas o Hino Nacional.O juramento foi comandado pela atleta Eliana Paula Pereira, da Basf representando a Comissão Organizadora Olitintas.A seguir o presidente do Sitivesp, Narciso Moreira Preto iniciou seu discurso cumprimentando todos os presentes e lembrando que está encerrando seu mandato à frente do SITIVESP.
 
Mais uma vez ele ressaltou o prazer em participar do evento que mais reflete a parceria  e a sinergia entre a indústria e os colaboradores. Agradeceu o apoio dos patrocinadores e do Comitê organizador que tanto fez para que o evento mantivesse o sucesso das edições anteriores. “Um agradecimento especial a todos vocês que acordaram cedo e estarão aqui até novembro fazendo essa competição,  afinal, sem vocês a Olitintas não existiria.”
 
Após a palavra do presidente os participantes assistiram uma apresentação do time de Taekwondo, da Academia André  Panzelli, de São Bernardo do Campo e Diadema, que atua com projetos sociais e em escolas, promovendo essa arte marcial original da Coréia.
 
Confira as modalidades disputadas nesta edição:
 
Atletismo, Basquete, Bocha, Boliche, Ciclismo, Damas. Dominó, Futebol de Campo, Futebol de Salão, Futebol Society, Futsal, Natação, Pebolim, Pesca, Prova Pedestre, Sinuca, Tênis de Campo, Tênis de Mesa, Truco, Voleibol, Vôlei de Areia, Xadrez.
 
Empresas Participantes: AKZO, AXALTA, BASF, BRASKEM, CARBONO, INDUTIL, MONTANA, SHERWIN AUTOMOTIVA, SHERWIN VALSPAR, TRANSCOR, WEG PAUMAR .